Sinopse:
Jess tenta desesperadamente se encaixar na turma das professoras de sua nova escola. Enquanto isso, Schmidt comparece à uma festa de trabalho nada divertida. Já Winston arquiteta uma vingança contra uma possível traição de Daisy.
O segundo episódio da terceira temporada de New Girl continua com a mesma dinâmica da série; piadas leves, fofas e hilárias. O elenco está cada vez melhor, e todas as histórias, sem exceção, estão interessantes e engraçadas. Até mesmo do Winston que as vezes parece que está na série só para ocupar espaço e ser engraçadinho, está ficando cada vez mais indispensável.
Eu nunca fui muito fã da storyline do Schidmit e da Cece, mas com a entrada da Elizabeth para esquentar as coisas parece que finalmente esses dois estão conseguindo tirar de mim alguma simpatia - não confunda, eu amo o Schidmit, meu problema é a Cece, acho ela uma desnecessária - foi simplesmente HILÁRIO ver o Schidmit se virando na festa da empresa dele para que as duas não se encontrassem, quase melhor que Nick e Jess. Só que não, claro.
Quanto ao Winston, foi muito legal a parte dele, o que é uma agradável surpresa, porque geralmente, mesmo ele sendo um excelente personagem em termos de fazer rir, a história dele costuma ser maçante e dá vontade de passar, mas dessa vez não, a entrada do Fergunson - o gato fofo da Daisy - valorizou sem dúvida tudo a respeito dele, e sem contar que eu quase morro de rir com os planos de assassinar o bichano por conta da suposta traição de sua dona, e o Nick tentando impedir. Muito bom! E aliás, o gatinho aparentemente será um regular, não? É o que tudo indica! (espero que sim *-*)
Quanto a Jess e o Nick, sem comentários, está magnífico, não poderia ser melhor! Essa série é muito bem escrita, e eu fico impressionada em como melhorou de qualidade desde a primeira temporada até esta terceira. Sempre foi bom, mas nossa, a partir da segunda ficou um absurdo de boa! O humor é muito mais engraçado, o entrosamento do grupo vai ficando cada dia melhor. Particularmente, ouso afirmar que eles sejam talvez o cast com mais química da atualidade em uma comédia. Não sei se é porque não assisto muitas comédias, mas eu acho eles sensacionais atuando juntos, cada um conhece bem o timing do outro, e isso é indispensável para fazer humor.
Ah, outra grata surpresa foi rever a Angela Kinsey (Angela, de The Office - outra comédia incrível, sensacional que me deixou morta de saudade) fazendo um dos professores populares que desprezam a Jess, espero vê-la mais vezes na série, é excelente atriz!
Por fim, o episódio foi muito bom, mantendo o alto nível da série. Mesmo estando juntos o romance de Nick e Jess ainda não caiu na mesmice e nem está pedindo por briguinhas ou problemas, está incrível do jeito que está, com eles ainda se apaixonando ainda mais um pelo outro, como se ainda faltasse muita coisa para conhecer. Ah, e aquela cena deles acordando a Jess de ressaca cantando "I Believe I can Fly" foi um show à parte! Ri meus pâncreas fora!















0 thoughts on “REVIEW: New Girl - "Nerd": S03E02 ”