BREAKING NEWS
Search

Doctor Who | Matt Smith deixa a série


Postado por: Yuri Hollanda

A BBC acaba de confirmar, depois dos fortes boatos, que Matt Smith deixará Doctor Who depois de estrear o especial de 50º Aniversário da série. Abaixo segue a nota oficial da BBC traduzida:

"A BBC está anunciando hoje que Matt Smith está deixando Doctor Who, depois de quatro anos incríveis no hit da BBC. Matt primeiro entrou na TARDIS em 2010 e vai deixar o papel no final deste ano, após estrelar o 50 º aniversário imperdível em novembro e no especial de Natal. Durante seu tempo como o Doutor Who, Matt atingiu mais de 30 milhões de telespectadores do Reino Unido e sua interpretação fez a série se tornar mundialmente famosa. Ele também foi o primeiro ator a ser nomeado para um BAFTA no papel de Doctor Who.

Matt rapidamente conquistou fãs ao ser eleito o Melhor Ator pelos leitores de Doctor Who Magazine para a temporada de 2010. Ele também recebeu uma proposta para a sua primeira série no National Television Awards, antes de ganhar o prêmio de Performance Drama Masculino mais popular em 2012.

Matt tem desempenhado um dos maiores papéis na TV, com mais de 77 milhões de fãs no Reino Unido, EUA e Austrália.

Matt Smith:

"Doctor Who tem sido a experiência mais brilhante para mim como ator e homem, e que em grande parte se deve ao elenco, equipe e fãs da série, e eu sou incrivelmente grato a todos do elenco e da equipe que trabalharam incansavelmente todos os dias, para realizar todas as coisas do show e entregar Doctor Who para o público. Muitos deles tornaram-se bons amigos e eu estou muito orgulhoso do que temos conseguido ao longo dos últimos quatro anos. Tive Steven Moffat como roteirista da série, e isso tem sido um dos maiores e mais gratificantes desafios da minha carreira. Tem sido um privilégio e um prazer trabalhar com Steven, ele é um bom amigo e vai continuar fazendo um mundo brilhante para Doctor Who.

Os fãs de Doctor Who em todo o mundo são diferentes de qualquer outro, pois eles se vestem igual, gritam feito loucos, sabem mais sobre a história do show (e muito mais sobre o futuro da série) de uma forma que eu nunca vi antes, a dedicação dos fãs é verdadeiramente notável. Muito obrigado por apoiarem minha interpretação do Senhor do Tempo, e eu estarei de volta para o especial de 50º Aniversário e o de Natal.Tem sido uma honra interpretar ele, e seguir o legado de atores brilhantes. Obrigado a vocês."

Steven Moffat:

"Todos os dias, em cada episódio, a cada mínimo detalhe, Matt Smith me surpreendeu: a maneira como ele dizia cada linha, ou girava nos calcanhares, ou fazia algo engraçado, ou quando ele do nada me fazia chorar. Eu nunca sabia o que estava por vir. O Doutor Who pode ser palhaço e herói, muitas vezes, ao mesmo tempo, e Matt serviu para ambos os desafios magnificamente. E ainda melhor do que isso, sob pressões deste espetáculo extraordinário, ele é uma das pessoas mais agradáveis ​​e mais dedicadas que eu já tive o privilégio de conhecer. Tudo que eu dava para ele fazer, ele fazia incrivelmente. Ele é realmente digno de ser o Doctor Who.

Mas grandes atores sempre sabem a hora de fechar a cortinha, assim, eu peço para que nesse Natal, preparem-se para terem seus corações partidos, pois nós vamos dizer adeus ao Doctor número onze. Obrigado Matt.É claro, este não é o fim da história, porque agora a procura começa. Em algum lugar lá fora agora. Alguém está prestes a tornar-se o Doutor. A vida vai mudar, e Doctor Who vai nascer mais uma vez! Depois de 50 anos, e isso continua emocionante! "

Matt Smith voltará a BBC no episódio do 50 º aniversário imperdível no sábado 23 de novembro de 2013



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Doctor Who | Matt Smith deixa a série