BREAKING NEWS
Search

Nova foto e Entrevista de Hobbit: Desolação de Smaug com a Kate de Lost como Elfa!

20130605-125510.jpgpostado por: Fernando Antônio
O Hobbit desolação de Smaug sai em 6 meses e a divulgação parece que já vai começa., a EW divulgou uma foto da atriz Evangeline Lily, mais conhecida como a Kate de Lost vestida como a Elfa Tauriel. "Tauriel é a líder da guarda elfica. Ela é uma Elfa Sylvan, o que significa que ela é de uma ordem muito menor do que a que conhecemos em Senhor dos Anéis. Ela não tem o mesmo Status que Arwen, Galadriel, Elrond ou Legolas. Ela meio que vai contra a ordem social dos elfos um pouco." Tauriel foi criada por Percy Jackson para explorar um outro personagem já conhecido, Legolas (Orlando Bloom). "O relacionamento de Tauriel e Legolas é significativo. Eles se conhecem dês de criança, e o pai de Legolas Thrandruil, vê que existe algo especial nela".
"Ela vai ter uma história de amor." Clique em Continuar lendo para ver o resto da entrevista.

Quando foi perguntada se o romance vai ser entre ela e Legolas a atriz diz "eu não posso falar muito sobre isso. Não é o foco, mas esta lá e é o que move Tauriel na sua história e ações" Ela ri e diz "é o máximo que posso dizer." Lily já sabe também que alguns fãs puristas podem não gostar de sua criação (e inclusão de Legolas) no Hobbit. " Eu sei sem sombra de duvidas que vai ter pessoas que vão odiar Tauriel, pensar que ela não deveria estar no filme, que é uma traição a Tolkien, e não importa o que eu fizer, não vai ser certo. E vai ter tudo entre isso e as pessoas que adoram ela e pensam que ela é algo divertido de se adicionar ao filme. Eu meio que me preparei por isso estando em Lost, pois tinhamos fã ávidos que realmente tinham sentimentos extremos pelo programa e seus personagens. E eu acho que se tem alguém que sabe respeitar Tolkien, esses são Peter, Fran e Phill. E Tauriel se encaixa perfeitamente nesse mundo."
fonte



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Nova foto e Entrevista de Hobbit: Desolação de Smaug com a Kate de Lost como Elfa!