BREAKING NEWS
Search

Review: Arrow - League of Assassins (S02E05)

Sinopse:
"Enquanto Oliver (Stephen Amell) tenta curar as feridas da Canário (Caity Lotz), ele tenta convencê-la a falar sobre de onde ela veio, mas ela se recusa. Posteriormente a dupla é atacada na mansão Queen por um assassino treinado da Liga dos Assassinos, fazendo a Canário confessar como ela está conectada com o grupo nefasto. Enquanto isso, Moira (Susanna Thompson) enfrenta várias acusações de assassinato e conspiração por sua parte na destruição de The Glades."

Iniciando com uma versão Remake do flashback do naufrágio do piloto, League of Assasins, nos mostra pela primeira vez um flashback que se foca numa personagem que não o Oliver, sim, Sara Lance ganha as atenções, não tão legais.

Perder um flashback inteiro para narrar as desventuras de Sara Lance poderia ter sido legal, o problema é que ele sofre o mesmo problema do anterior, timing errado! Perdemos parte do episódio descobrindo como a caçula da família Lance sobreviveu ao naufrágio e tudo mais... para no final não descobrir nada! terminou no mesmo ponto que o flashback anterior e não mostrou o suficiente para ter funcionado.

Vamos lidar com o fato que Arrow mal entrou na sua temporada de 23 episódios, e já revelou para o publico um segredo que mal tinha sido criado. Um episódio depois já decide revelar para o maior interessado, qual segredo é esse.  Matou uma possível  excelente trama em dois tempos.. mas claro, Laurel não pode saber a verdade, se não, qual vai ser o mistério -previsivel- dos episódios seguintes? YUP não é interessante.

Poucas coisas boas foram: Sara interagindo com Felicity e Diggle. Felicity recebeu a garota da forma mais Felicity possível <3; Diggle reagiu da mesma forma que agiu quando Oliver contou seu segredo para Huntress na primeira temporada, com desconfiança, então até ai tudo perfeito já que foi coerente com toda a historia do personagem. Vou continuar com minha reclamação em cima de Caity Lotz, atriz da Sara/Canário, atuação ruim de doer! e nem tem química com Oliver... e junto ao ator que faz seu pai na série (Paul Blackthorne) protagonizaram uma cena que deveria ser emocionante, que acaba se tornando.... méh... tem algo errado ai, chama rede Globo para ajudar na atuação da garota.

Moira decide desistir da sua vida, gostei de ver os filhos tentando convencer ela a não desistir de lutar pela vida... o que nós leva Laurel, totalmente traíra, parece uma boneca que é usada e reutilizada de varias formas pelo roteiro, o que é irônico sendo que ela quase vira uma alguns episódios atrás.  Agora o que não da para entender é como um juiz levaria a sério uma promotora que está julgando a mãe do ex.

A Liga de Assassinos que da o nome ao episódio continua a manter o padrão ChinaWhite de vilões com potenciais, toscos. Assassinos ultra profissionais que juntos não conseguem capturar uma Laurel Lance, nem deveriam ser chamados de profissionais... para variar só servem para cenas de ação que são o destaque do show (apesar que já esteve melhor, está bem repetitivo.)

Decisões erradas em horas erradas é o que está me desanimando em Arrow, tudo é previsível e corrido. A série que começou com um papo de "vingar a lista do meu pai" virou totalmente uma novela da Globo que não sabe que caminho tomar, aparentemente influenciados pelo desejo do publico, fez escolhas assombrosas que pouco a pouco matam a série.

Ps. Nem mencionaram o Irmão Sangue :/


TAG

nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: Arrow - League of Assassins (S02E05)