BREAKING NEWS
Search

Review: The Originals - Bloodletting (S01E07)

Sinopse:
Quando alguém do passado de Hayley faz uma revelação surpreendente, cresce a preocupação com ela e o bebê. Em meio as crescentes tensões entre eles, Klaus e Elijah vão até Sabine para obter ajuda da localização de Hayley, que desapareceu. 

Mais um ótimo episódio para a série, depois do puta cliffhaner que foi deixado no episódio passado com Hayley sendo raptada e tudo mais não dava para esperar um episódio menos que muito bom. E recebemos um episódio a altura das expectativas, tempos conflitos e personagens de TVD fazendo uma visitinha.

Primeiro Elijah e Klaus confortam Marcel, achando que ele raptou Hayley, mas não foi, e descobrimos que foi Tyler Lockwood. Um personagem lixo que depois de acabar com a graça de TVD, vem tocar um terror em The Originals, claro que aqui ele tem o papel de vilão, já que é antagonista de Klaus, e como aqui vemos o mundo pelo olhar dos originais, Tyler é um vilão, não é dos melhores já que seu plano não da em nada e ele sai da série com o rabo entre as pernas.

Mesmo Tyler sendo um personagem irrelevante, sua visita a série serve para levantar a questão de que o sangue de Hayley pode criar híbridos, informação bastante importante para o decorrer da série, e mais ainda, esse híbridos obedecem a ela. Também é legal o conflito entre Klaus e Elijah, Hayley faz com que Elijah duvide novamente de Klaus, e ao que parece a nós, ele não estava interessado em criar mais híbridos usando seu bebê, mas certamente da para entender que todos achassem isso. Como sempre, Klaus é um incompreendido e merecedor de tanto incompreensão, mas meio que me pego entendo tudo pelo seu lado, ele ainda carrega o trauma de ser o bastardo da família, pobre coitado. E merece mais ainda a traição de Rebekah mesmo que isso só vá piorar o estado emocional dele, mas com certeza vai ser divertido de ver.

A briga de Tyler e Klaus é algo que já esperávamos faz tempo, tem uma conversinha sobre Caroline, que alimenta esse ship quase esquecido (oh tristeza), e Klaus o humilha o bastante para em deixar feliz. Parece que ele não voltará tão cedo, graças.

Menos importante foram as descobertas de Hayley sobre sua família, segundo Tyler ela faz parte de uma família poderosa de lobisomens, porem eles foram excluídos de New Orleans por Marcel e estão acabados. E ao fim do episódio descobrimos que seu nome de batismo é Andrea, que coisa ein.

Foi legal ver Davina socializando com Josh, ela é muito solitária e Josh é um coitado. Talvez possam ser bons amigos, e só isso mesmo já que ele é gay. Parando para pensar nisso, Davina precisa de um interesse romântico, de preferência um vampiro, seria realmente legal se o kol ainda estivesse vivo (valeu Julia Plec...) e eles pudessem ter algo. Mas como ela deve morrer logo logo não vou me ater a isso.

Rebekah, obviamente, vai se unir a Marcel para derrotar Klaus, e eu não sei o qeu achar disso realmente, vamos ter que esperar para ver como se desenrola e confiar nos roteiristas para que consigam fazer algo bom. Porem me preocupa que estejam repetindo plot, Rebekah sempre tenta trair Klaus, sempre, e isso já nem é mais divertido, mas talvez funcione nesse plot. Veremos.

Esse romacezinho entre Elijah e Hayley é bem meia boca, mas deve ter gente gostando disso... só acho que Elijah merecia alguém melhor, gostava da Katharine, pena que ela tá se desmontando toda lá em TVD.

E como um bom fdp, Tyler conta a Marcel sobre Hayley e o bebê. E aí temos nosso cliffhanger para o próximo episódio, que deve seguir com a mesma qualidade. A série está ótimo e preciso ver mais.



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: The Originals - Bloodletting (S01E07)