Sinopse:
A xerife Mills liga para Sam e Dean para pedir ajuda em uma investigação de múltiplos desaparecimentos em sua cidade. Ao descobrir que as quatro vítimas faziam parte do mesmo grupo de castidade da igreja, Sam e Dean decidem se infiltrar no local.
E mais um filler para a temporada. Esse foi um episódio bem abaixo da média, porem sem ser ruim, só desnecessário. Dean e Sam vão resolver um desaparecimento estranho a pedido da Xeriffe Mills, a volta dela é interessante, mas não tanto assim.
A única informação relevante que esse episódio nos mostra é bem no começo, quando meio que resumem o que está acontecendo, Sam se curando, Kevin pesquisando os ingredientes do feitiço e Crowley ainda preso e viciado em sangue humano. Ainda estou no aguardo do desenrolar desse plot, que imagino, será muito melhor que esse filler.
O caso sobrenatural não é nada original, novamente um Deus antigo está precisando que sacrifiquem virgens, e eles tentam impedir isso. O episódio é divertido, com certeza, mas não leva a lugar nenhum, o maior progresso que temos nele é Ezequiel dizendo a Dean que Sam ainda não está pronto, o que pouco interessa, dos plots maiores esse é o mais desinteressante. Mas devo dizer que quando a Deusa se recusa a devorar-lo e que ele está todo acabado por dentro é bem legal, e esse papo do Ezequiel não querer liberar o Sam tá durando demais, algo deve estar acontecendo, alem do fato de que Sam já podia ter descoberto isso.
Algumas cenas são muito legais, como a reunião na igreja e Dean descobrindo que Suzy era atriz pornô, as interações entre os personagens são divertidas de se ver. Mas ao todo é i pior episódio da temporada, fácil. Mas o importante é que o próximo episódio será o midseason finale e isso quer dizer que vamos ter um puta cliffhanger, sempre foi assim e duvido que mude nessa temporada.
Nota do episódio: 7,5
Promo do próximo episódio:
0 thoughts on “Review: Supernatural "Rock and a Hard Place" (S09E08)”