Sinopse:
Dean recebe uma ligação de um velho amigo chamado Sonny, pedindo ajuda com um fantasma. Sonny é o responsável por uma casa para garotos delinquentes onde Dean foi enviado quando mais novo após roubar comida. Sam fica abismado por não saber nada disso.
Apesar de ser um filler, esse episódio foi muito bom. Ultimamente, Supernatural tem voltando às suas origens constantemente, como ocorre nesse episódio. Fantasmas, Sam e Dean queimando defuntos, círculos de sal, tudo estava presente nesse episódio. Coisas que, apesar de fazerem parte da mitologia da série, ficaram meio de lado nas últimas temporadas.
Os Winchesters são chamados por um velho conhecido de Dean, Sonny, para investigar uma morte estranha. Sonny é dono de um lar para adolescentes “problemáticos”, no qual Dean morou por um tempo quando tinha dezesseis anos. Dean foi parar lá depois que tentou roubar comida para Sam. Foi muito interessante ver essa fase da vida de Dean, onde ele não era tão confiante quando se tratava de garotas. Não gostei muito do desfecho desse romance entre Dean e Robin. Custava o pai dele deixar ele ir ao bale? Era só uma noite! Pelo menos assim, ele teria como se explicar.
Durante o episódio, o fantasma faz mais vítimas. Eles descobrem que esse tal fantasma é a mãe de um dos internos, Timmy, com o qual Dean já havia “criado um laço”. A mãe de Timmy morreu em um acidente de carro, e após isso passou a acompanhar o garoto para protegê-lo. Só que ela ficou obcecada e passou a machucar as pessoas ao redor do garoto, mesmo que sem motivo. No fim do episódio, após eles descobrirem o causador das mortes, o garoto acaba convencendo a mãe a parar e a seguir em frente.
Esse episódio pode até ser parecido com os tantos outros que são sobre fantasmas, mas foi muito bom. Não só a história foi legal, mas também tivemos todo esse clima de nostalgia que o episódio proporcionou por nos lembrar dos velhos tempos de Supernatural.
Nota: 9/10
Promo do próximo episódio:
0 thoughts on “Review: Supernatural - "Bad Boys" S09E07”