BREAKING NEWS
Search

Review: The Big Bang Theory - "The Occupation Recalibration" (S07E13)

Sinopse:
Sheldon tenta relaxar depois que ele é obrigado a tirar férias. Enquanto isso, Leonard tenta ser solidário com Penny depois que ela se demite no trabalho, e Bernadette procura a ajuda de Stuart na substituição de uma das histórias em quadrinhos de Howard.

O episódio dessa semana dá continuidade ao plot deixado em aberto na semana passada. Afinal, o relacionamento de Leonard e Penny chegou ao fim? Eu realmente estava sentindo falta de episódios assim, que não contam uma história independente, mas que tratam da vida dos personagens. Eles são adultos, e a vida deles não vai ficar pra sempre do mesmo jeito.

Penny decidiu que irá se dedicar totalmente à atuação e pediu demissão da Cheesecake Factory. Leonard não apoia totalmente essa decisão, fazendo com que Penny continue chateada com ele. Por um momento, eu pensei que eles fossem terminar de vez, mas eles acabam se acertando. Eu gostei dessa mudança na vida da Penny. Só espero que eles não deixem isso totalmente em segundo plano como se tudo continuasse do mesmo jeito.

Enquanto isso, Sheldon foi obrigado a pegar férias e não está contente com isso. Mesmo que tenham sido poucas, eu adorei as cenas dele com a Penny. Por mais forçada que tenha sido aquela cena em que Sheldon “imita” um cachorro, ela me arrancou algumas risadas. A cena da Ioga foi ótima! Só não gostei do Sheldon se metendo na conversa dos dois. Foi um pouco engraçado, mas me irritou.

Amy, graças a Howard e Raj, percebe que estava sendo cantada por um dos seus colegas de trabalho, Bert. Amy fica com medo de ferir os sentimentos dele e não sabe como dizer que ela não quer nada com ele. Eu ri muito das piadas envolvendo o Sheldon e o “tipo” da Amy. Raj e Howard vão contar a Bert que Amy não está interessada nele e acabam tendo que ir para uma Feira sobre pedras com ele.  Ri demais da cara deles dentro do carro com Bert.

Bernadette precisa comprar uma nova HQ para Howard, já que ela estragou a que ele tinha. Ela pede a ajuda de Stuart, que a leva a uma loja de quadrinhos do seu “inimigo”, Josh. (Sim, já que não lembro o nome do personagem, vou chamá-lo assim HAHHAHA) Esse plot foi bem desnecessário e só valeu pelas piadinhas usuais zoando o Stuart.

O que você achou do episódio? Que rumo você acha que os personagens irão tomar? Deixe a sua opinião nos comentários!


Obs. 1: "Eu achei que ela tinha dito Yoda."
Obs. 2: "O Sheldon sabe que você está namorando o Sheldon?" HAHAHAHAHHA

A série retornará com episódios inéditos no dia 30 de janeiro.



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: The Big Bang Theory - "The Occupation Recalibration" (S07E13)