BREAKING NEWS
Search

Review: Supernatural - "The Purge" (S09E13)

Sinopse:
Sam e Dean investigam recentes mortes nas quais as vítimas ficaram centenas de quilos mais magras logo depois do falecimento. Suspeitando de bruxas, os dois arrumam trabalhos disfarçados em um spa chique, no qual todas as vítimas buscam perder peso.


E mais uma vez  Supernatural nos entrega um episódio com um “caso da semana” bem divertido. O episódio começa em um concurso de quem come mais cachorros-quentes. O vencedor vai para o seu carro no estacionamento e é morto de uma forma bem bizarra: ele é sugado até a morte e perde, até demais, os seus quilos extras.


Dean e Sam ficam sabendo do caso e vão até a cidade em que ele ocorreu. A xerife conta para eles que o único suspeito pela morte, mesmo tendo um álibi, é Slim Jim, o rival do morto no concurso de cachorros-quentes. Ela conta que Slim Jim leva esses concursos super a sério e que a única pessoa que ele não venceu foi o cara morto. Ao irem à casa de Slim Jim e sua esposa, Sam e Dean encontram um daqueles saquinhos de bruxaria e o pegam para estudá-lo. Notando a falta do saquinho, a mulher vai ao encontro dos dois irmãos para se explicar. Na verdade, ela não fez o feitiço com o objetivo de causar a morte de alguém, mas sim para que seu marido ganhasse o concurso.

É com a morte de outra vítima que os irmãos conseguem avançar na solução do caso. Analisando o corpo eles descobrem uma estranha marca de sucção, e, mais tarde, Dean também reconhece essa marca no corpo de uma das funcionárias do local em que a vítima morreu. Essa funcionária informa a Dean que ganhou a marca em um SPA, devido a um tratamento para emagrecer. Esse SPA oferece tratamentos milagrosos para perder peso, e Sam e Dean vão para lá investigar. Eles vão com a intenção de se infiltrar no local como personal trainers, mas não é isso que acontece. Sam vira personal trainer, mas Dean acaba entrando na equipe da cozinha.

Após isso, finalmente ficamos sabendo qual é a criatura responsável por todo o estrago do episódio. A xerife da cidade está no SPA para receber o tratamento, e, sem perceber, acaba sendo sugada por uma das responsáveis pelo SPA. Que cena agonizante! Achei horrível o estado das costas da xerife.


Na cozinha, Dean descobre que o pudim servido para os clientes do SPA continha sedativos para que os mesmos não percebessem que estavam sendo sugados. Falando com a xerife eles descobrem sobre o procedimento feito durante o tratamento e vão atrás de Maritza e seu marido, os “sugadores” donos do SPA.

Dean pega Maritza e descobre que eles criaram o SPA para poder se alimentar e que não são os responsáveis pelas mortes.  Ela conta que o responsável pelas mortes é o seu irmão que trabalha na cozinha, Alonso.  Sam e Dean começam a caçá-lo, e finalmente o matam. Eles decidem que não irão matar Maritza e a mandam de volta para o Peru.

Durante todo o episódio, Dean não fez esforços para esconder que estava chateado com Sam por causa do que ele disse no último episódio. Já dava para ver mais uma das DR’s deles vindo por aí. Sam volta a dizer que não gostou do que Dean fez para salvá-lo e que essa foi uma atitude egoísta, já que ele estava pronto para morrer. Como se já não tivesse sido ingrato o suficiente, Sam fala que não teria feito o mesmo por Dean nas mesmas circunstâncias. WHAT?! O Dean já fez de tudo pra salvar a vida do Sam e ele diz isso? Dean devia ter dado uns socos nele depois dessa.

Mesmo sendo um filler, eu gostei desse episódio. Foi bem divertido e toda a investigação foi bem legal. E você, o que achou do episódio? O que você acha da situação de Dean e Sam? Deixe nos comentários!

Nota: 8,5/10

Promo do próximo episódio, que irá ao ar no dia 25/02:




nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: Supernatural - "The Purge" (S09E13)