Sinopse:
O grupo encontra vários obstáculos em sua busca por estabilidade e segurança. Tem horas que tudo o que resta para guiá-los é a esperança.
O episódio dessa semana nos mostrou o paradeiro do restante dos sobreviventes e foi dividido em quatro partes, uma para cada grupo formado após a fuga da prisão: Daryl e Beth; Tyreese e as garotas; Maggie, Sasha e Bob; e por último, Glenn. Esse episódio serviu para situar o público após os eventos do mid-season finale,e, apesar de não explorar muito a situação dos personagens, teve alguns acontecimentos bem interessantes.
Daryl e Beth estão sozinhos e continuam lutando por sua sobrevivência na tentativa de encontrar o restante do grupo. Não aconteceu nada de muito importante com eles no episódio. Como falei, as cenas deles serviram só para dizer que os dois estão juntos e em busca dos outros. Eu só espero que os dois não formem um casal. Sei lá, não gostei da ideia dos dois juntos. O que vocês acham?
Tyreese, Lizzie e Mica também estão tentando encontrar o restante do grupo. Foi aí que tivemos a
solução do cliffhanger deixado no último episódio do ano passado. Judith está viva! OK, acho que quase todo mundo já sabia disso, não? A promo do episódio mostrou ela nos braços de Tyreese. Não foi surpresa, mas, tudo bem, vamos deixar pra lá. Acho que esse, entre os quatro mostrados no episódio, é o grupo com mais dificuldades. Apesar de estarem mais amadurecidas, Mica e Lizzie ainda são crianças, e Judith não parava de chorar, atraindo vários walkers. O que foi a cena em que Lizzie quase sufoca a Judith? Que agonia! E a grande revelação dessa parte foi o encontro deles com Carol. (Que eu também já sabia por causa de algumas fotos das gravações que haviam vazado.) Após o reencontro, eles ficam sabendo de um local seguro nas proximidades. Acho que todos se encontrarão nesse local, já que todos estão perto daquela ferrovia.
Maggie está junto de Sasha e Bob e seu maior objetivo é encontrar Glenn. Eles acham o ônibus usado na fuga da prisão mas Glenn não estava lá. Após essas cenas, descobrimos que Glenn ainda estava na prisão. Lá, ele encontra Tara, que está se sentindo culpada por ter ajudado o Governador a destruir o local. Glenn ajuda ela e os dois fogem juntos de lá. No caminho eles se deparam com novos personagens conhecidos da HQ: Abraham, Eugene e Rosita. Isso me empolgou. Pelo visto, os personagens vão se encontrar nesse novo local. Será que esse pessoal novo é confiável? Será que ficar com eles nesse novo local será seguro?
O que você achou do episódio? Diga aí nos comentários!
Nota: 8,5/10
Promo do próximo episódio:
0 thoughts on “Review: The Walking Dead - "Inmates" (S04E10)”