BREAKING NEWS
Search

Review | Supernatural - Paint it Black (S10E16)


Freiras, amor e vingança.

 




Enquanto o episódio da semana passada foi um pouco decepcionante, o dessa foi bastante interessante, mesmo se tratando de um filler. Com um caso bem trabalhado, “Paint it Black” conseguiu fazer mistério sobre quem era o culpado de tudo e o porquê de estar fazendo aquilo.


Mortes estranhas acontecem aos arredores de uma igreja, o que leva os Winchesters até lá. Entre as mortes está a de um homem que foi assassinado por sua mulher. Nesse momento, já sabemos que algo estava possuindo as pessoas e as obrigando a cometerem tais atos. 


A partir daí tivemos uma típica investigação de Supernatural.  Nada demais, mas que deu aquele gostinho do que a série era nos seus tempos de ouro. Com o desenrolar de tudo, descobrimos que a culpada é uma das freiras, que vai aos poucos contando sua história de amor (e vingança). O negócio é que essa história se passou em 1520. Após uma decepção com seu amado, a futura freira o matou e passou a matar pessoas que, possivelmente, não estavam sendo fiéis em seus relacionamentos. Clássico, não é?


Isso resultou em outra cena típica de Supernatural. Ao descobrir que a tal freira era um fantasma e que estava presa ao mundo pelo quadro, começou a corrida para achar o objeto. É claro que Sam conseguiu queimá-lo no último momento, quando Dean estava prestes a ser morto. Mesmo sabendo que tudo vai dar certo, cenas desse tipo dão um pequeno nervoso e não te deixam perder a atenção. 


O outro plot foi o de Rowena, que apesar de engraçado e interessante, não levou a lugar nenhum. Só serviu para mostrar que ela está colocando as asinhas para fora. Provavelmente até o finale veremos algo grande vindo dela. 


Acabou que o episódio, mesmo não tendo nada demais e só tendo um caso simples, foi divertido e prendeu minha atenção. Um típico episódio de Supernatural. A série continua tocando de leve no assunto da Marca, mas não passou disso. Vamos aguardar e ver no que isso vai dar.





nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review | Supernatural - Paint it Black (S10E16)