Sinopse "The Hub":
Coulson e sua equipe chegam em uma base da SHIELD chamada HUB e recebem uma missão. A tarefa exige que Ward e Fitz vão para a Ossétia do Sul e desativem um dispositivo. Skye e Simmons tentam descobrir mais informações sobre a missão.
Sinopse "The Well"
Após os acontecimentos em Thor: O Mundo Sombrio a equipe trabalha para limpar o que sobrou. Coulson e os Agentes da S.H.I.E.L.D. recuperam as peças – e uma delas ameaça destruir um membro do time. Peço desculpas por ter atrasado as reviews de Agent’s of S.H.I.E.L.D. Para não continuar assim re-visitarei os dois últimos episódios exibidos da série de uma vez. Caso você não tenha visto os dois episódios eu aconselho a não continuar.
The Hub
Por meio de dois agentes de nível 7, The Hub, nós coloca em uma missão nível 8. Episódio "relativamente" bom e bem escrito, que por acaso desenvolveu os dois personagens que os fãs menos gostam Fitz e Ward. Conhecemos a hierarquia da S.H.I.E.L.D. e o quão burocrática é. Temos a primeira aparição do agente Stiwell (que você pode conhecer do curta Item: 47 lançado com VINGADORES em DVD, e que foi a base para AOS ir ao ar.) na série, que infelizmente só serviu como alivio cômico e a primeira aparição no geral da personagem Victoria Hand, aqui interpretada por Saffron Burrows. A trama do episódio lembra a série "Agente 86" com uma historia de espionagem com comedia, que simplesmente combinou com a série.
Nota para “The Hub”: 8/10
---
The Well
É assim como o piloto o episódio mais ligado a filmes do estúdio. Com direito a flashes de Thor e Thor: O Mundo Sombrio, a trama envolve santiga relíquia asgardiana que da poderes e raiva a quem o controla. O grupo de "vilões" desse episódio simplesmente são a coisa mais tosca que eu ja, o que ja desanima bastante. O episódio porém, consegue continuar a (tal como seu antecessor) desenvolver Ward, e até encontra uma forma de justificar a possível mudança de personalidade (ou seria adição de uma? kk) daqui para frente… Episódio longe de ser o melhor e decepciona mesmo apelando ao trazer um asgardiano para a série. Fora tudo isso ainda fizeram questão de dar inicio a um triângulo amoroso, inesperado, entre May-Ward-Skye, que eu prefiro que seja esquecido just because toda série atual tem e eu já cansei. o mistério de Coulson também continua sendo algo recorrente que já está me cansando, why Taiti is magic placê?! Em seus sonhos até conseguimos encontrar uma justificativa.. mas né.. Mid-Season Finale Ta a dois episódios desse ponto e espero que comecem a abrir o bico sobre o mistério!
Nota para “The Well”: 4/10
---
Conclusão:
"The Hub" e "The Well" são dois exemplos completamente diferentes de episódios que veem compondo o show. Enquanto o sétimo episódio se foca bastante em criar uma identidade própria para a série e foca no grupo de agentes da shield que dão o nome a série, o oitavo tenta avançar na mitologia do universo Marvel no geral e termina no esquema do "vilão da semana". Eu estava muito ansioso para o episódio que seguiria "Thor: O Mundo Sombrio" por toda a atenção que a mídia estava dando... o que tornou a decepção maior ainda nós primeiros minutos. Por fim: o problema dos dois episódios é que eles não coexistem em harmonia.. coisa que vem se repetindo na série que parece não ter encontrado um caminho bom e a cada semana vai testando novas formulas.
Promo para o proximo episódio:
0 thoughts on “Review: Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. - (S01E07) The Hub e (E08) - The Well”