Sinopse:
Gold e Regina enviam Ariel de volta a Storybrooke com um item que permitirá a Belle localizar um artefato escondido capaz de ajudá-los na luta contra Pan. No entanto, sem que ninguém saiba, dois homens entraram na cidade com o intuito de frear essa ação, custe o que custar. Enquanto isso, Emma, Neal e Hook tentam encontrar “Dark Hollow”, lugar onde a sombra de Pan se esconde, para capturá-la. Para completar, Mary Margaret está chateada com David por causa do segredo mantido por ele com relação ao envenenamento.
Sim, Once Upon a Time pegou um impulso e consegue pela terceira semana ter um episódio digno do que tanto prometeu! Este episódio elevou mais um pouco a qualidade da historia ao dividir os núcleos, para conquistar!
#BelleisBack era a tag que promoveu os episódio nas redes sociais, e definitivamente ela está! Assim como todo mundo deixado para traz em Storybrooke. Acompanhamos os 5 dias que sucederam a partida do time-cobra-salvar-henry na pequena cidade do Maine, com direito a anões pianistas e o aparentemente (que graças a deus ficou só na aparecia) retorno da trama do Home Office que aqui foi representada pelos irmãos da Wendy que para salva-la de Pan tentam evitar que a Ariel consiga levar de volta a Rumplestiltskin a caixa de pandora! sim, a temida (ou dos medos) caixa da mitologia grega. A pequena caixa entra em boa hora, e se encaixa na série que já havia abordado varias lendas e mitologias.
Já em Neverland uma outra ótima decisão foi tomada, a de separar o grupo para fazer varias tarefas, isso acabou criando um fluxo muito mais agradável de se assistir a série. Snow e Charming lidam com as mentiras dele enquanto procuram Tinker Bell, claro que os dois iriam terminar se dando bem, mas foi bom ver que ela não ignorou a mentira, infelizmente Ginnifer Godwin me da vergonha alheia de tão mal que atuou.
Emma deixa claro que não ta afim de ser uma Elena de The Vampire Diaries, com triângulo amoroso e essas coisas ao partir numa jornada para capturar a sombra de Pan. A minha reclamação aqui vai para o quão simples essa missão foi... really... ligar uma vela? Nem preciso comentar que os criadores tão mais inclinados para o ship do Hook com a Emma, que com o Neal.. que para mim já deve ganhar outro interesse romântico, ao menos pela reação da TInker Bell ao ver ele.
Outra coisa que me animou nesse episódio? WendyisBack! yup! demorou! porém a mais famosa garota de Neverland re-apareceu na série! estava bem claro que era ela na jaula, então não era essa a surpresa... a surpresa foi ver ela atuando para o Henry de forma que convencesse o garoto a ajudar Pan! A relação dela com o Henry ficou bem Disney com ele prometendo ir salvar ela.. mas sabem qual o maior problema entre esse casal? A atriz da Wendy vai fazer 20 anos enquanto o Henry ainda tem 12! Mas shippar está autorizado (Segundo o próprio ator mirim no Twitter disse kkk)
Estou satisfeito com o atual estado da série (desses episódios recentes.. só desses). Quero que tudo continue nesse caminho dinâmico e interessante das ultimas semanas.
Ps1. Feliz-o-Anão dizendo que as coisas tão melhores em SB sem a Branca de Neve e o Príncipe foi o melhor comentário já feito na série! OSCAR!
Ps2. Ariel já é favorita <3
Ps3. Regina com ciúmes da Bela! Há!
Nota: 08/10
Promo do próximo episódio:
Promo do próximo episódio:
0 thoughts on “Review: Once Upon a Time - “Dark Hollow” (S03E07)”