BREAKING NEWS
Search

Review: The Originals - Après Moi, Le Déluge (S01E11)

Davina se torna violentamente doente e as repercussões começam a afetar o Quarter e Marcel, Klaus, Elijah e Rebekah correm para saber o que está acontecendo. Sophie solta novas informações sobre a Colheita e apresenta um plano drástico para salvar Davina.

Muitos corações partidos com o episódio dessa semana, mas não da para negar que foi incrível, emocionante e deu continuidade ao plot, finalmente. E com um plot twist, mesmo que seja um que já era de se esperar, um lot twist de qualquer maneira.

Esse episódio será sobre Davina, do começo ao fim. É necessário que ela morra para que a Colheita seja completa, isso vem sendo falando desde o terceiro episódio ou algo assim, e o plot já está ficando bem gasto, mas finalmente vamos dar um fim a ele já nesse episódio.

Davina já tinha que morrer faz um tempo, e nesse episódio se torna ainda mais imperativo que ela morra de uma vez, mas é claro que poucos são os que querem que isso aconteça, alem das bruxas. Se ela não morrer vai explodir tudo com ela, a história dos estágios dela é muito legal, da terra ao fogo. Claro que o episódio vai focar no esforço de Marcel e compania para salvar a vida de Davina e a crença de que ela e as outras bruxas voltariam a vida.

A isso se junta o pedido que Sophie fez a Hayley no episódio passado, com os ossos de Celeste, Sophie quer consagrar os ossos para conseguir o poder de Celeste e assim tentar salvar sua sobrinha da Colheita. Obviamente Elijah não fica nada feliz com a traição de Hayley, e durante todo o episódio vemos Elijah ser menos que gentil com ela, o que eu não dou a mínima, acho esse casal um saco e na minha opinião a Hayley tem que morrer, assim da uma história mais interessante. Porem, ela está ai e tem todo o plot da família dela e tudo mais, só espero que ela e o Klaus não sejam parentes ou coisa do tipo, ia ser chato já que os dois vão ter um filho.

Marcel foge com Davina, pois tem medo de que a matem, um medo muito bem fundado. Vemos a situação dos dois pontos de vista, Davina tem que morrer para que não exploda toda a cidade junto com ela, mas também é uma garota que tem medo de viver, e que a alguns meses atrás era normal, sem todo esse poder dentro dela. O sofrimento dela é compreensível, porem, ela tem que morrer.

Descobrem que os ossos de Celeste já foram drenados e não conseguem nada lá, então decidem consagrar os ossos da mamãe Original, o que me soou como um plot desesperado, mas funcionou. Assim, conseguem que Marcel leve Davina para o cemitério para que completem a Colheita e salvem a cidade, e então eles finalmente cortam a garganta de Davina, depois de pelo menos nove episódios prometendo isso, porem as garotas sacrificadas não voltam a vida, e lá se vai Davina.

Marcel sofre bastante com a morte de Davina, e é muito bonito ver Klaus lá para apoia-lo, gostaria que os doid voltassem a ser amigo, é mais legal assim. Elijah continua com raiva de Hayley, e mesmo entendendo o lado dela, prefiro ele com raiva do que de melação com ela, é um bom dialogo.

Todo o poder que Davina concentrava em si vai direto para o plot twist do episódio, Celeste está de volta e revive três antigos parceiros para ajudá-la a se vingar dos vampiros. Já era de se esperar que isso fosse acontecer desde o episódio passado, mas a surpresa não deixa de ser boa, um bom plot para o resto da temporada, agora sim teremos um guerra das boas. Foi um ótimo cliffhanger e os próximos episódios prometem ter bruxas bem mais poderosas controlando todo o poder de Davina.




nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: The Originals - Après Moi, Le Déluge (S01E11)