BREAKING NEWS
Search

Review: Supernatural "Road Trip" (S09E10)


Voltamos do hiato depois de um midseason finale bem pesado emocionalmente falando, esse episódio vai se tratar, claro, de encontrar Sam e o libertar de Gadriel. Continuamos no mesmo estado de espírito do episódio passado, mas para dar uma animada temos Crowley bastante presente.

Ainda temos resquícios de Kevin nesse episódio, e depois de já termos aceitado a morte durante o hiato, o série vem e joga na nossa cara a morte e com uma trilha sonora bem triste, é piegas só como Supernatural consegue ser e mesmo assim eu amo. Enquanto isso Gadriel está recebendo ordens de Metatron para matar quem quer que ele mande matar, para provar que é digno de confiança para ser o segundo em comando no Céu.

Castiel chega atrasado para a farra, mas se junta a Dean na tentativa de salvar Sam. Assim, o primeiro passo é tirar informações de Crowley, essa é uma cena ótima, os três interagem muito bem e eu muitas vezes prefiro que o Sam não esteja no meio mesmo, ele consegue ser incrivelmente chato. Melhor ainda são as conversas entre Crowley e Castiel, sem duvida, toda a viagem de carro é muito engraçada.

Depois de conseguirem saber onde Sam/Gadriel está eles o encontram depois de ter matado mais um anjo para Metatron. Vemos que mesmo ele tendo alguma ligação com cara, e vendo que ele tem uma família mesmo assim ele o matou, notamos algum remorso nele o que talvez seja só resquício da personalidade de Sam ou seja mesmo a consciência de Gadriel, porem ele mata mesmo assim. Ele prefere ter sua redenção no Céu de Metatron que fazer o certo.

Depois de finalmente conseguirem prender Sam/Gadriel, o próximo passo é tirar Gadriel de dentro de Sam, pedir hostilmente não funciona, nem os feitiços de Crowley, então eles optam por possessão, porem Castiel não pode possui-lo então Dean tem que dar o braço a torcer de deixar Crowley possuir Sam para fazer com que ele mesmo expulse Gadriel de seu corpo, e assim Crowley conseguiria sua liberdade dos Winchesters.

A cena de Crowley dentro de Sam e Gadriel aparecendo é bem legal, mas poderia ser bem mais divertida, algo bem legal é a mudança na cor da cena para diferir do “mundo real”, ficou bem bacana. Quando ele consegue expulsar Gadriel resta para Sam toda a culpa de ter matado Kevin, e a raiva de Dean não tê-lo deixado morrer em paz (de novo). Então temos mais uma vez Sam com raiva de Dean e os dois se separando, devem se juntar no próximo episódio, mas nunca é legal repetir plot, e estou vendo Supernatural fazer isso, mas confio de que eles vão dar um rumo bom a segunda parte da temporada, sem repetições desnecessárias.

Temos também Abaddon, em sua perseguição a Crowley, tá ai uma briga que todos queremos ver. Porem, quando finalmente se encontram vemos um novo plot se formar e ao invés de porrada e sangue, eles vão atrás de aliados para cada lado. O que parece ser bem interessante e deve render até o final da temporada, os dois são demônios bem poderosos e bons personagens, no momento esse é o plot mais interessante acontecendo, então vamos aproveitar.

Com a separação dos irmãos, devemos ver Dean e Castiel trabalhando juntos e Sam arranjando alguma mulher por aí, já que é sempre isso que acontece, mas vamos torcer por algo diferente, o episódio foi ótimo, mas é uma pena que esteja tão melancólico, não que esteja chato ou mal feito, só não diverte tanto.

Nota do episódio: 8,5

Obs. Que close super nada a ver foi esse que deram no Castiel depois que ele da um soco no Sam/Gadriel? HAHAHAH tosco

Promo do próximo episódio:



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: Supernatural "Road Trip" (S09E10)