BREAKING NEWS
Search

Harry Potter | J.K. Rowling afirmar se arrepender de unir Rony e Hermione, e que Harry deveria ter ficado com a garota

"What the fuck?" você deve estar pensando. Mas sim, infelizmente, é a verdade. J.K. Rowling, nossa querida rainha, autora da série Harry Potter, que nos trouxe os personagens que marcaram nossas vidas: Harry, Rony, Hermione. Além de também ter feito um dos romances mais queridos da história da literatura: Rony e Hermione, de repente resolveu anunciar que está ARREPENDIDA de tê-los unido, e mais, que Hermione deveria ter ficado com Harry.

Essa revelação infeliz veio na nova edição da revista Wonderland, na qual Emma Watson foi a convidada deste mês. Os comentários foram obtidos pela The Sunday Times. “Eu escrevi o relacionamento de Rony/Hermione como uma forma de realização de desejo,” ela diz. “Assim que foi concebido, na verdade. Por razões que têm muito pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo agarrada à trama como eu primeiramente imaginei, Hermione acabou ficando com Rony.”

“Eu sei, me desculpe,” ela continuou, “Eu consigo ouvir o ódio e a fúria que isso pode causar a alguns fãs. Mas sendo absolutamente honesta, a distância [da saga] me deu uma perspectiva sobre isso. Foi uma escolha que fiz por razões bem pessoais, não por razões de crédito. Eu estou partindo o coração das pessoas ao dizer isso? Espero que não.”

Watson não ficou surpresa com o comentário e acrescentou  “Eu acho que há fãs que sabem disso também, e quem se pergunte se Rony teria realmente conseguido fazê-la feliz.” Rowling também disse que Rony e Hermione teriam precisado de “aconselhamento de relacionamento”.

Esta ainda não é a entrevista completa, somente uma prévia. Esperemos que não venha mais bomba ainda.

(Lembrando que isso é apenas um rumor)



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Harry Potter | J.K. Rowling afirmar se arrepender de unir Rony e Hermione, e que Harry deveria ter ficado com a garota