BREAKING NEWS
Search

REVIEW: True Blood – At Last (S06E04)

vlcsnap-2013-07-09-12h29m48s26Sinopse:
Sookie tenta lidar com sua atração pelo misterioso Ben. Eric contra-ataca a iniciativa antivampiros. As filhas fadas de Andy crescem rápido demais e encontram companhias perigosas. Sam e Nicole se conectam, e Bill tenta sintetizar um novo tipo de sangue.

Postado Por: Lara Gutierrez

Depois de todo o mistério a respeito da identidade de Warlow, o episódio já inicia meio que revelando quem realmente é o tal vampiro misterioso com poderes, e não é muita surpresa. Todo mundo já desconfiava de que era o Ben, apenas foi confirmado, porém se o Ben é o Warlow, quem atacou o Jason, dentro da casa? E por que o Ben/Warlow salvou a vida dele? São as intrigas que estão mantendo a série interessante. Esse é o segredo de True Blood, quando você pensa que a série tá ficando chata, acontece uma reviravolta que não te deixa abandonar de jeito nenhum.

Então vamos para as cenas – insuportáveis – do Sam. Basicamente, a história dele se repete mais uma vez, ele conhece alguma mulher e estraga a vida dela ou ela a dele, ou vice-versa. Voltarei a lamentar como o personagem do Lafayette, que é incrível, está completamente perdido nesse núcleo completamente desnecessário e entediante.

O teor político em True Blood está cada vez mais assumindo um lugar essencial, realmente um ponto que deixa as coisas bem mais realistas, porque não é só por ser um universo fantasioso que não pode haver jogos de poder bem construídos. A abordagem do tema veio crescendo através das temporadas, e agora é fundamental para a série. Falo disso para ressaltar o quão incrivelmente cruel e ao mesmo tempo inteligente foi a jogada de Eric, e mesmo assim, notou-se que ele não agiu por frieza, mas por necessidade, e que surpreendeu a todo mundo que estava realmente acreditando que ele havia simpatizado com a garota. Eric transformando a filha do Governador em vampira foi um dos melhores momentos do episódio, acabando com as idiotices de adolescente dela, sonhando que ele seria um príncipe. A melhor vingança que ele poderia ter feito contra o pai dela, de uma crueldade genial digna de Eric Northman. Eu espero realmente que ela tenha morrido.

A cena que as filhas fadas do Xerife Andy crescem foi muito fofa, elas dizendo no escuro “Oh não, está acontecendo de novo!” e surgindo adolescentes, toda essa parte do Bill e da Jessica tentando conseguir o sangue de fada para sintetizar foi bem legal, Bill e Jessica tem muita química, apenas sinto falta deles se relacionando com outras pessoas por mais que uma ou duas cenas.

Voltando para a Sookie, em uma cena simples ela descobre que Ben é Wilow, ao ver a reação do poder dela com o sangue dele, enquanto limpa a sala. E solta um de seus adoráveis “motherfucker!”. Eu adoro a Sookie e sou suspeita para falar, mas ela tá arrasando muito nessa temporada, cada vez mais corajosa e independente!

Uma das coisas mais engraçadas de True Blood são os sonhos eróticos que as pessoas têm quando tomam o sangue dos vampiros, e dessa vez a vítima foi o Jason com o sangue do Ben/Wilow, e foi muito hilário o sonho erótico em que ele fazia a barba do outro e ainda dava uma chupadinha no seu corte. Pobre Jason!

Mas foi perguntando sobre esse sonho para o Grandpa que eles acabam descobrindo por dedução que Wilow é Ben e vão tentar enfrenta-lo, mas perdem feio. Deixando em dúvida se o Grandpa morreu ou se apenas foi para aquela outra dimensão das fadas, ou se está apenas muito fraco. A atuação do Ryan Kwanten (Jason) nesta cena em especial foi excepcional, ele ao mesmo tempo que está controlado e hipnotizado por Wilow também está sentido que algo ruim está acontecendo e seus olhos enchem de lágrimas, em um rosto expressando submissão, os olhos indicam martírio, tristeza. Muito bom mesmo.

Outra grande cena é o descontrole de Jessica com as pequenas fadas, depois de muito tempo suportando o cheiro atraente das jovens, a ruiva acaba por perder o controle, e talvez tenha estragado a esperança que restava para a salvação dos vampiros. O modo como ela está quando o Bill a encontra na sala chorando de desespero pelo que ela acabara de fazer é de partir o coração.

Mas agora o melhor de tudo mesmo foi o final, sem dúvida o melhor cliffhanger da temporada até agora. Um dos melhores da série. Wilow se aproveitando da Sookie acreditando piamente que ela estava louca por ele e que não fazia ideia de sua verdadeira identidade, resolve antes de fazer qualquer coisa contra ela, aproveitar um pouco também. O que ele não contava era que Sookie já estava um passo à frente, e quando ele menos esperava a nossa mocinha contra-atacou. Eu definitivamente ADOREI esse final, ninguém para salvar ela, mostrando que a Sookie sabe muito bem se defender sozinha e que é completamente heroína e não donzela em perigo! Go Sookie!



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “REVIEW: True Blood – At Last (S06E04)