Sinopse:
Um grupo deixa a prisão para procurar suprimentos. Os membros restantes do grupo lidam com as perdas recentes.
O episódio começa com Tyreese surtando por ter perdido Karen, que foi queimada por alguém no último episódio. Claro que ele estava em choque por tudo isso, mas gente, que folgado! Não gosto muito do Rick, mas fiquei com muita raiva do Tyreese tratando o Rick como se ele fosse algum tipo de empregado: “Você é um policial. Descubra quem fez isso e o traga para mim. Entendeu?” O Rick é o líder do grupo e tudo mais, e eles teriam que tomar alguma providência, mas deu MUITA raiva do Tyreese nessa cena.
Como se isso já não bastasse, Tyreese ainda parte pra cima de Rick e o atinge com um soco. Como já foi mencionado, eu não gosto muito do Rick, mas gostei bastante quando ele revidou e deu uma surra em Tyreese. Pena que o Daryl o impediu.
A gripe continua a se alastrar pela prisão e vemos que mais algumas pessoas estão infectadas, como por exemplo, Sasha. Algumas pessoas, como Carl, estão em quarentena para que não sejam infectados. O grupo precisa de mais antibióticos, e Daryl, Michonne, Bob e Tyreese saem em busca disso. No caminho, eles ligam o rádio do carro e conseguem ouvir uma transmissão que diz coisas como “Encontrar abrigo...” “Ficar vivos”, porém só isso é mostrado nesse episódio. Fiquei curioso pra saber no que isso vai dar.
Quando eles ouvem essa transmissão, eles são surpreendidos por uma horda ENORME de zumbis e acabam ficando presos.Na tentativa de fugir, eles atolam o carro em vários zumbis e têm de fugir correndo. Novamente, não entendi a atitude do Tyreese. Enquanto todos saíram do carro e lutaram com os zumbis, ele ficou sentado no carro. WTF?! De repente ele decide sair do carro e lutar, e acaba ficando cercado por vários zumbis. Daryl, Michonne e Bob, vendo que ele já não tem mais chance de sobreviver, fogem para a floresta. Mais tarde, Tyreese surge no meio das árvores VIVO. COMO ASSIM?! Era impossível ele ter conseguido passar por todos aqueles zumbis. Como diz o ditado: Vaso ruim não quebra. HAHAHA.
Durante o episódio, vemos que Hershel está tentando salvar as pessoas com uma espécie de remédio natural. Só que para fazer isso, ele está se arriscando entre os infectados. Maggie tenta fazer com que ele não se arrisque, mas ele continua mesmo assim. Inclusive, em uma das últimas cenas, vemos que um dos infectados tosse sangue na cara dele. E infelizmente, ficamos sabendo que Glenn também pegou a tal gripe. Eu realmente espero que eles consigam curar isso, pois o Glenn não pode morrer. Não em uma série que o Tyreese continua vivo.
E na última cena do episódio, Rick aborda Carol e pergunta se ela matou Karen. Ela admite na maior tranquilidade. Fiquei muito surpreso, não imaginava que ela era a culpada. Acho que ela vai dizer que fez isso para proteger todo mundo, principalmente as crianças.
Deixe nos comentários a sua opinião sobre o episódio!
Nota: 8,5/10
Promo do próximo episódio:















0 thoughts on “Review: The Walking Dead - "Isolation" S04E03”