
Confrontado com a sobrevivência do dia-a-dia da vida fora de um abrigo, um simples pedido por alguém do grupo leva a uma missão bizarra, mas esclarecedora.
Apesar de eu gostar bastante da Beth e do Daryl, esse episódio, focado somente neles, foi bem parado e não me agradou muito. O episódio não foi de todo ruim, algumas cenas até que foram legais, mas, no geral, o episódio deixou a desejar. Acho que eles deveriam ter resumido o plot dos dois e adicionado o de outro grupo.
O episódio começa mostrando a luta pela sobrevivência dos dois, o que já era esperado. Tudo está bem até que a Beth dá aloka e decide que tem que beber alguma bebida alcoólica urgentemente. Eles chegam a um campo de golfe e as cenas nesse local foram legais. Eu gosto dessas cenas onde eles se espreitam por lugares escuros, sendo que os zumbis podem aparecer a qualquer momento. Apesar de dar uma agonia imensa, eu gosto bastante. Daryl decide que a bebida que eles encontraram nesse local é ruim, e que a primeira bebida de Beth tem que ser boa.
Eles vão até uma cabana e lá encontram uma bebida, que, segundo Daryl, é digna de ser a primeira da Beth. Eles começam e beber e jogam o jogo do “Eu Nunca”. Essa cena foi bem interessante, principalmente por causa do surto do Daryl. Ele e Beth jogaram algumas verdades na cara do outro, mas acho que Daryl estava mais revoltado com a situação dos dois do que com a Beth. Já ela, pede para que Daryl pare de agir como se ele não se importasse com mais nada. Passei a gostar ainda mais da Beth quando ela fez aquele discurso sobre ela não ser como a Michonne ou como a Maggie, mas ter conseguido sobreviver até ali.
Achei a atitude dos dois nada inteligente. Eles estão no meio do apocalipse zumbi e decidem beber? Se eles fossem atacados por um número um pouco maior de zumbis, eles estariam perdidos. Ainda mais que o local em que eles estavam não era muito seguro. Após fazerem as pazes, eles decidem colocar fogo na cabana em que eles estavam. Eu adorei essa cena. O que eu achei mais legal foi que quem tomou a iniciativa de fazer isso foi a Beth.
Enfim, como eu já disse antes, apesar de ter tido algumas cenas legais, o episódio foi bem parado e me decepcionou um pouco. Ainda estou no aguardo do encontro dos personagens, que, ao que tudo indica, está relacionado com os trilhos de trem. Daryl e Beth ainda não encontraram os tais trilhos. Será que eles irão encontrar o restante do grupo?
Nota: 8/10
Promo do próximo episódio:














0 thoughts on “Review: The Walking Dead - "Still" (S04E12)”