BREAKING NEWS
Search

Review: The Originals - Reigning Pain in New Orleans (S01E09)

Sinopse:
Marcel, em conflito com os recentes acontecimentos, é surpreendido quando Klaus se abre com ele sobre algumas de suas indiscrições. Enquanto isso, em uma reviravolta surpreendente dos eventos, a facção de humanos decide resolver com as próprias mãos.

E por fim chega o hiatus de fim de ano, a série só volta agora ano que vem. E devo dizer que esse episódio não foi bom o bastante para ser um midseason finale, foi bom, mas não bom como deveria. Foi um episódio bem concentrado em Klaus, o que para mim é sempre bom, uma pena ter tanta Cami. 
O episódio vai tratar, principalmente, das tentativas de Klaus de ganhar a confiança dos seus novos “súditos”, agora que ele é o novo King of New Orleans. Para conseguir ganhar a confiança dos vampiros de New Orleans ele precisa de Marcel ao seu lado, e é interessante ver a relação deles evoluindo nesse episódio. No episódio anterior Marcel teria preferido morrer a se juntar a Klaus, só decidiu pegar a moeda para poupar os outros vampiros, e nesse episódio ele começa do mesmo jeito, mas no decorrer ele se junta a Klaus para se vingar dos humanos que tocaram o terror neles. E nesse episódio deu para notar que é bem mais interessante eles dois do mesmo lado, do que brigando. 

O melhor disso tudo foi a Rebekah deixada de lado de novo, ela é sempre a primeira a trair o Klaus, isso me chateia um pouco, alem de estar longe de ser um dos meus personagens favoritos. 

Quem também não ficou lá muito feliz com Klaus e Marcel juntos foi Davina, agora terá que responder a Klaus. E ainda tem o agravante de ter descoberto que Marcel escondeu dela que a bruxa velha tá morta. Imagino que nos próximos episódios ela vai ser a responsável por criar o caos em New Orleans. 

Gostei bastante de Elijah pedindo desculpas a Klaus, as conversas deles são sempre muito boas, e não vejo a hora deles todos morando na mesma casa e presente nos mesmos plots. 

Menos importante (beeeeem menos) é todo o plot da Hayley e seus parentes perdidos. Não ligo a mínima, minha atenção divaga muitas vezes. Mas pelo visto, vão achar a família de Klaus em New Orleans, a parte bastarda da família. 

E ainda tem a Cami descobrindo quem é vampiro de um jeito bem legal. A cena entre ela e Klaus no fim do episodio é bem bonita, e nos lembra o quanto o ele sofreu para acabar se tornado uma pessoa tão desconfiada. Klaus está cada vez mais na dela, e quando ela morrer (o que eu imagino que irá acontecer) ele vai ficar mais desgostoso. O melhor de tudo foi Davina fazendo ela se lembrar de tudo, Davina avulsa não sabe o que fez. 

Foi um midseason finale que deixou a desejar, agora só temos que aguardar a volta da série em Janeiro, mas precisamente, no dia 14. Não vai ser um hiato tão grande, tem séries ai que só voltam em Fevereiro. De qualquer maneira, espero que a o roteiro dê uma avançada, por que assim tá devagar demais.


Promo do próximo episódio (em janeiro):



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.


0 thoughts on “Review: The Originals - Reigning Pain in New Orleans (S01E09)