Sinopse:
Um Schmidt com sede de vingança foca sua atenção em acabar com a relação relativamente feliz de Nick e Jess. Enquanto isso, Winston percebe que Ferguson, o gato, precisa ser castrado, ele está determinado a dar ao felino uma última noite de glória carnal.
O episódio basicamente se resume em Nick e Jess sendo adoravelmente fofos juntos. Sem dúvida, foi muito hilário, e a cena a que eles começam a contar todos os segredos que podem, eventualmente, causar alguma discussão entre eles foi uma das melhores cenas da série.
O gatinho do Winston, Fergunson, definitivamente entrou para ficar (ou assim espero), e estar rendendo até alguns bons momentos. Foi bem engraçada a despedida de solteiro do bichano. Pena que parece que o Winston as vezes tá mais perdido que cego em tiroteio dentro da série.
A sórdida vingança do Schidmit contra Jess&Nick acaba se unindo os fofuxos ainda mais, afinal, o que não nos destrói nos faz mais forte, não é mesmo? Mas antes de perceberem a canalhice do Schdimit a Jess topou realizar uma suposta fantasia sexual do Nick que se chamava The Captain, e que até o final do episódio não ficou exatamente clara no que consistia, e a pergunta que não quer calar para todo mundo que assistiu é com certeza: QUE DIABOS É THE CAPTAIN? Mas aí, parando para pensar bem... acho que é melhor ficar sem saber mesmo, hahahaha.
Depois de tantos encontros, desencontros, schidmitisse, vinganças, Nick finalmente aprende a falar e solta tudo que há em seu interior, então ele e Jess simplesmente se resolvem mais uma vez, e tudo acaba bem
Ou seja, episódio ok, com algumas cenas muito boas, como a reunião de todos os residentes do loft no final, após o Schidmit ter ingerido todas as pílulas anticoncepcionais da Jess e está se sentindo mais feminino (HILÁRIO!), e o Winston falando "CALEM A BOCA! Vocês estão fazendo sexo, não inventando ELE!" (muuuito bom, aliás, os diálogos de New Girl são o ponto alto da série), mas no geral não desceu nem subiu na média.















0 thoughts on “Review: New Girl "The Captain" (S03E04) ”