MENU
BREAKING NEWS
Search

Review: The Big Bang Theory - "The Friendship Turbulence" (S07E17)

Sinopse:
Insultos voam para todos os lados, o que faz com que Bernadette se torne a mediadora da paz entre Wolowitz e Sheldon. Enquanto isso, Penny recebe a oferta para interpretar um papel embaraçoso em um filme. Para completar, Raj pede um favor para Amy. 

Indiretas. Indiretas everywhere. Foi isso que aconteceu nesse episódio de The Big Bang Theory. Quando eu vi a primeira cena,  pensei que o rumo que o episódio seguiria seria mais dramático e “pesado”. Eu pensei que eles iriam ficar chateados uns com os outros durante o episódio. Mas isso não aconteceu.  A “briga” de Sheldon e Howard tomou um rumo mais cômico, e Penny e Leonard não tiveram uma daquelas discussões.

Logo na primeira cena do episódio, Sheldon já começa a falar da carreira de Penny. Leonard, como sempre, fala demais e acaba chateando Penny. Ela recusou o papel de uma “mulher macaca” e Leonard não concorda muito com a atitude dela. Afinal, ela não tem tanto dinheiro para sair recusando papéis. Eu achei que ele tinha razão, só que ele não precisava frisar tanto que a Penny tinha feito algo errado. Por isso que eu fiquei surpreso com o fato de ela não ter ficado tão chateada com ele.

Sheldon acaba mudando o rumo da conversa para a carreira “fracassada” do Howard. Questionado sobre o motivo pelo qual ele vive fazendo pouco do Howard, Sheldon diz que ele faz isso porque Howard tira sarro dele desde que eles se conheceram.  Howard se sente culpado  - bem pouquinho -  e tenta se acertar com Sheldon. Ele o convida para ir junto com ele para o Texas e fazer um passeio pelo centro espacial. Mesmo com medo de acabar sendo deportado para a América do Sul (AHAHAHAHA), Sheldon aceita o convite. A cena do avião foi hilária! Eu adorei ver os dois morrendo de medo e se desculpando. Seria legal se isso não fosse ignorado nos próximos episódios. Não digo no sentido do Sheldon parar de debochar do Howard, mas sim, no sentido de essa cena dos dois com medo se tornar de conhecimento de grupo.

Penny se arrepende de ter recusado o papel  e fica com medo de ter que voltar a ser garçonete. Para ajudar ainda mais, o carro dela pifa e vai para a oficina. Ela não tem como pagar e fica sem ter como ir para as audições.  Leonard finalmente acerta uma e compra um carro para ela. Pode parecer que ele comprou ela, mas a cena ficou legal, não? Cada vez mais dá de ver que eles se gostam, e na cena, deu de ver que Penny estava realmente agradecida. Continuo achando que o pedido de casamento sai no finale dessa temporada.

Raj e Amy tiveram o plot bem deslocado dessa história toda, mas isso não quer dizer que tenha sido ruim. Os diálogos dos dois foram bem divertidos e a Amy teve ótimas tiradas. Raj pediu para que Amy o ajudasse a falar com uma mulher em um site de relacionamentos. Como sempre, Raj se esforça demais e prova que não tem muito jeito. Amy o ajuda, mas a mulher acaba recusando o convite e se tornando amiga de Amy. Como se não bastasse estragar o próprio “relacionamento”, ele estraga também a amizade das duas. Espero que os roteiristas não tenham esquecido a veterinária que apareceu em um dos episódios anteriores. Ela e o Raj dariam um ótimo casal.

O episódio não foi ruim, mas foi bem mais ou menos e, na minha opinião, foi o mais fraco da temporada.  E você, o que achou do episódio? Deixe a sua opinião nos comentários!
 



nanomag

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus.