
Uma adolescente é morta e a única foto tirada por ela mesma antes do ataque mostra uma figura fantasmagórica ao fundo. Em busca de algo para mantê-los ocupados, Sam e Dean seguem para Washington na tentativa de encontrar o fantasma.
Esse episódio não foi um dos melhores da temporada, mas teve um ponto positivo: a volta dos Ghostfacers. O grupo não estava na sua formação original, mas foi bom vê-los após tanto tempo. Sam e Dean ficam sabendo da morte de uma garota que, pouco antes de ser assassinada, fotografou o assassino enquanto tirava várias selfies. (Várias mesmo. Ela só mudava o ângulo da cabeça dela! HAHAHAHA.)
Eles vão até o local para investigar o caso, e, chegando lá, a mãe da garota informa a eles que já existe uma equipe responsável pela investigação, chamada por ela de Supernaturalists. Sam e Dean acabam encontrando eles e descobrem que, na verdade, eles são os Ghostfacers. Quando os irmãos vão pedir para que eles saiam da cidade e deixem os dois investigarem o caso, os dois descobrem que os Ghostfacers lançaram um livro. No livro, existem várias fotos comprovando a existência do Thinman, que, segundo eles, é a criatura responsável pelo assassinato da garota. O Thinman e os Ghostfacers estão ficando famosos, tanto que eles continuam investigando o caso, recebendo até passe livre para cenas de crimes.
Logo após o Thinman fazer outra vítima, Ed revela para Sam e Dean que ele criou o Thinman para que Harry não abandonasse ele e desfizesse a equipe. Enquanto isso, Harry está em uma “floresta” tentando conseguir uma filmagem do suposto Thinman e acaba sendo ferido. Ele descobre sobre a farsa do colega e, como já era de se esperar, não fica contente. Tanto que, no final do episódio, ele vai embora junto com Sam e Dean.
Mesmo que isso tudo tenha sido uma invenção, as mortes foram de verdade. Aproveitando toda esse hype em cima do Thinman, o garçom da lanchonete decide se vingar de quem ele não gosta (Com motivos ridículos, por sinal). Ele matou o seu chefe por ele ser chato demais, e a garota porque ela não quis sair com ele. Não gostei nem desgostei do fato de o Thinman ser alguém de verdade, e não uma criatura sobrenatural. Só pensei, por um momento, que estava assistindo Scooby-Doo.
Como eu já disse, o episódio não foi um dos melhores, mas até que teve algumas cenas engraçadas. Também tivemos, ao longo do episódio inteiro, várias “indiretas” sobre a situação de Sam e Dean, que ainda não se acertaram. Acho que essa história ainda vai longe. E, gente, tá bom de episódio filler por enquanto, né? Quero mais do plot dos anjos, logo!
O que você achou do episódio? Gostou da volta dos Ghostfacers? Não deixe de comentar!
Nota: 8,5/10
Promo do próximo episódio, que será exibido no dia 18/03:














0 thoughts on “Review: Supernatural - "#THINMAN" (S09E15)”