Sinopse:
Ao visitar sua mãe em Houston, Sheldon tem uma surpresa e precisa enfrentar uma nova realidade. Enquanto isso, a brincadeira de 'Mistério de Assassinato' comandada por Raj cria intrigas entre a turma.
Como visto no episódio anterior, Sheldon e Howard continuam no Texas por causa da palestra de Howard. Surpreendentemente, os roteiristas da série continuaram com esse plot dos dois. Eu pensei que eles fossem esquecer o fato de que os dois estavam no Texas e que criariam um plot totalmente novo para eles. Não que essa pequena continuidade tenha sido uma coisa importantíssima para o episódio, mas eu gostei. O restante do grupo está no apartamento do Leonard (You don’t say!), onde Raj monta mais um dos seus jogos.
Sheldon, que já foi à palestra de Howard e, incrivelmente, não fez nenhum comentário de deboche, está indo visitar a sua mãe com Howard e acaba tendo uma surpresa nada agradável. Ele a encontra em um momento de intimidade com outro cara, e, óbvio, não aceita isso. Howard o convence a conversar com ela sobre isso, mas é do Sheldon que estamos falando, então é óbvio que a conversa não deu em nada. Eu gostei bastante dessa cena. Ela foi bem óbvia, logo de cara já dava de ver o que ia acontecer, mas, mesmo assim, foi bem engraçada. Howard conversa com Sheldon novamente e fala que ele já passou pela mesma situação com a mãe dele. Ele diz para Sheldon conversar novamente com a sua mãe e não privá-la da felicidade, como ele fez. A cena em que Sheldon conversa com a sua mãe foi muito engraçada. Eu ri demais dele tentando ter “a conversa” com Sra Cooper!
Como já dito anteriormente, o restante do grupo está no apartamento do Leonard participando de um jogo inventado pelo Raj. A brincadeira é descobrir quem entre eles é o suposto assassino do Stuart, que participou do episódio só para se fingir de morto. Dentro desse jogo teve espaço para tudo: as doses de vergonha alheia do Raj, viagem no tempo e uma DR básica entre Penny e Leonard. Como todo o episódio, esse plot teve umas cenas engraçadas, como a da “viagem no tempo”, mas nada fora do normal. Eu achei bem legal eles combinando de se encontrar no futuro, e achei mais legal ainda o flashfoward mostrando que só o Stuart lembrou do encontro. HHAHAHAHHAHA
Como eu já disse, o episódio teve suas cenas engraçadas e tudo mais, mas foi um episódio normal. O que você achou do episódio? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!
E já soube da renovação de The Big Bang Theory? A série foi renovada para mais TRÊS temporadas!
















0 thoughts on “Review: The Big Bang Theory - "The Mommy Obervation" (S07E18)”